quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Luxo é




"Possuo a majestosa idade de 72 anos e permito-me dizer: se algum trabalho aparecer, aparece, se não aparecer não aparece, está tudo bem na mesma...
"...Tenho uma vida boa: componho música, pinto, actuo, tenho família e amigos. Por isso, se um filme resulta, tudo bem, se não resulta, tudo bem na mesma... Se se estrear nos cinemas, tudo bem, se não se estrear, tudo bem na mesma. Não fico muito tempo a pensar nisso...
"... Adoro representar... Há muitos filmes em que estou interessado e em relação aos quais digo - se forem para a frente telefonem-me - Mas já não fico com um nó no estômago. Se acontecer, acontece...
"... Não deixes que nada te aborreça, é a minha atitude...
"... É assim que preservamos a nossa sanidade, penso eu..."

Anthony Hopkins, 2010, ao The New York Times


Também penso assim. Mas é um luxo poder pensar assim, e, acima de tudo, actuar em conformidade. Vindo de um Grande actor, poder-se-ia desconfiar. Mas, por ele ser mesmo Grande, penso que acredita no que diz.


Paintings entitled "Abas," left, and "Midas" by actor Sir Anthony Hopkins are displayed in a new collection of his artwork at the Gallery 27, in London.
On top, Farm under a red sky

Sem comentários: